Home » , , , , , , , » Eu, Robo [ 2004 ] Bluray 720p Dublado Assistir e Baixar

Eu, Robo [ 2004 ] Bluray 720p Dublado Assistir e Baixar


Sinopse : UEm 2035 a existência de robôs é algo corriqueiro, sendo usados constantemente como empregados e assistentes dos humanos. Os robôs possuem um código de programação chamado Lei dos Robóticos, que impede que façam mal a um ser humano. Esta lei parece ter sido quebrada quando o Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito de ter cometido o crime é justamente o robô Sonny. Caso Sonny realmente seja o culpado, a possibilidade dos robôs terem encontrado um meio de quebrarem a Lei dos Robóticos pode permitir que eles dominem o planeta, já que nada mais poderia impedi-los de subjugar os seres humanos. Para investigar o caso é chamado o detetive Del Spooner (Will Smith) que, com a ajuda da Dra. Susan Calvin (Bridget Monayhan), precisam desvendar o que realmente aconteceu.

Informações do Filme :
Titulo Original:  I, Robot
Lançamento: 2004
Gênero: Ficção , Ação

Informações do Arquivo :
Formato: MKV
Idioma: Português
Tamanho: 1.27GB
Resolução: 1280x544
Encode : LIGEIRiNHO



Clique para assistir




LINK ATUALIZADO DIA 29/04

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR NO MEGA

Não sabe baixar em nosso site ? CLIQUE AQUI e aprenda !

Problemas para reprodução dos filmes , Baixe o K-Lite Codec Guide . É Só CLICAR AQUI.

LIVRE DE VIRÚS ! A FilmesCP2 GARANTE !

Links OFF ? Clique AQUI e nos Avise , ou comente Abaixo .


____________________________________________________________

Termos Pesquisados :

Baixar Eu, Robo 2004 Bluray 720p Dublado
Baixar e Assistir Eu, Robo 2004 Bluray 720p Dublado
Eu, Robo 2004 Bluray 720p Dublado
Download Eu, Robo 2004 Bluray 720p Dublado
Assistir Eu, Robo 2004 Bluray 720p Dublado

Blogger
Disqus
Comente usando um dos sistemas novos do site

Nenhum comentário

Busca profunda

Últimos Comentários

 
O Melhor Blog para Baixar Filmes e Séries em Bluray Reduzido - FilmesCP2